quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fabricação de produtos personalizados!

Por conta de uma grande procura, a Betbox lança sua linha de produtos personalizados. Produtos que são fabricados especialmente com a marca e as medidas que o cliente desejar. FAÇA O DOWNLOAD DO CATÁLOGO

A personalização de fichas e baralho se expandiu para casas de poker em todo Brasil, que começaram a procurar a Betbox para terem seus produtos utilizados em jogos e torneios. Além de estampar a sua marca, as fichas e os baralhos personalizados geram mais segurança aos jogadores.

Outro produto que a Betbox está fornecendo são as mesas profissionais de poker. Um produto com excelente acabamento, feito com todas as medidas e personalizações escolhidas pelo cliente.

Além disso, a Betbox personaliza canecas, camisetas, chaveiros, troféus e etc. Não somente na área do poker, onde é mais atuante, mas em outros esportes como bilhar, xadrez e dominó por exemplo.

Lembre-se sempre da Betbox quando precisar realizar algum evento, ou até mesmo presentear seus clientes e amigos. Conosco você sempre terá uma idéia ou solução para divulgar melhor sua marca.

Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso pelo telefone abaixo ou peça um catálogo por e-mail contato@flybox.com.br

Tel. (11) 3713-0654

http://www.betbox.com.br

2 comentários:

  1. Olá tenho enteresse em personalizar baralho e ficha, o q posso fazer

    ResponderExcluir
  2. OLA.. TENHO INTERESSE NA MESA COM ENTRADA PARA DEALER E PORTA COPOS.. E FICHAS PERSONALIZADAS.. ? COMO FAÇO PRA COTA UM ORÇAMENTO ?

    ResponderExcluir